Notícias

Outros Desportos

Sintra brilha nos Campeonatos Nacionais de Cadetes de Judo

Sintra brilha nos Campeonatos Nacionais de Cadetes de Judo

O Sport União Sintrense conquistou sete medalhas nos Campeonatos Nacionais de Cadetes de Judo, que decorreram no passado fim de semana, dias 4 e 5 de fevereiro, em Almada.

O Campeonato Nacional Individual de Cadetes e o Campeonato Nacional de Equipas Cadetes contaram com a participação de cerca de 600 atletas oriundos de todo o país, tendo os atletas do Sport União Sintrense mostrado a boa performance em que se encontram pelos brilhantes resultados alcançados, quer em termos individuais quer em termos coletivos, em ambas as provas.

No dia 4 de fevereiro, Rodrigo Janeiro (-66kg), judoca do Sport União Sintrense, sagrou-se campeão nacional individual de cadetes, com destaque ainda para os lugares de pódio alcançados por Junior Duarte (medalha de Prata em -73kg), Sofia Santos (medalha de Prata em -52kg), Diana Almeida (medalha de Bronze em -57kg) e Bernardo Cunha (medalha de Bronze em -81kg).

No dia 5 de fevereiro, o Sport União Sintrense voltou a estar em plano de evidência ao conquistar mais uma medalha de prata pela equipa masculina e uma medalha de bronze pela equipa feminina.

Os atletas Rodrigo Janeiro, Junior Duarte e Sofia Santos irão representar a seleção nacional na taça da Europa de Cadetes de Fuengirola (Espanha) que decorrerá de 18 a 19 de fevereiro e no Estágio Internacional que se seguirá.

A Câmara Municipal de Sintra congratula o Sport União Sintrense e os seus atletas pelos feitos alcançados.

 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image