Notícias

Ténis de Mesa

Clube de Sintra sobe de divisão e conquista Taça no Ténis de Mesa

Clube de Sintra sobe de divisão e conquista Taça no Ténis de Mesa

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa D. Carlos I esteve em destaque ao assegurar com a equipa “B” a subida à 2ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos de Ténis de Mesa, nos dias 10 e 11 de julho, na Arruda dos Vinhos e com a equipa de Seniores Femininos que conquistou a Taça de Lisboa em Ténis de Mesa, no dia 9 de julho.

Recordamos que a equipa "B" de Seniores Masculinos, na presente época venceu o Campeonato Distrital de Equipas Seniores Masculinos da 1ª Divisão.

Quanto à equipa de Seniores Femininos juntou este título ao Campeonato Distrital de Equipas conquistado no passado mês de maio.

A Câmara Municipal de Sintra congratula os atletas pelos resultados obtidos.

Atleta de Sintra conquista bronze em Campeonato de Ténis de Mesa

Atleta de Sintra conquista bronze em Campeonato de Ténis de Mesa

O atleta de Ténis de Mesa da Associação D. Carlos I – Clube Top Spin, Rodrigo Neves, alcançou um brilhante terceiro lugar no Campeonato Nacional de Sub21, competição que se realizou no passado fim de semana, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal.

O jovem atleta apenas foi derrotado na meia-final por David Bessa (GDCS Juncal) que veio a sagrar-se campeão nacional.

Recordamos que o Rodrigo Neves conquistou igualmente o bronze no Campeonato Nacional de Seniores, na vertente de pares, competição que se realizou no passado mês de abril.

Clube de Sintra vence Campeonato Distrital em Ténis de Mesa

Clube de Sintra vence Campeonato Distrital em Ténis de Mesa

A equipa “B” da Associação Cultural Desportiva e Recreativa D. Carlos I - Clube Top Spin conquistou o Campeonato Distrital de Equipas Seniores Masculinos da 1ª Divisão em Ténis de Mesa, cuja última jornada decorreu no passado dia 27 de maio, com uma vitória por 3-2 frente ao Clube Recreativo Desportivo Arrudense.

A equipa de Sintra composta pelos atletas Tiago Caetano, Diogo Esteves, Gabriel Soares, Henrique Cruz e Miguel Neves, terminou o campeonato com a obtenção de 7 vitórias e uma derrota.

Com esta conquista, a Associação D. Carlos I - Clube Top Spin garantiu a presença na Fase de Qualificação de acesso à 2ª Divisão Nacional.

Este é o terceiro campeonato distrital de equipas conquistado pela Associação D. Carlos I – Clube Top Spin depois dos Seniores femininos e dos Sub12 masculinos.

A Câmara Municipal de Sintra congratula os atletas pelos resultados obtidos.

Atletas de Sintra conquistam Campeonato Distrital em de Ténis de Mesa

Atletas de Sintra conquistam Campeonato Distrital em de Ténis de Mesa

A Associação D. Carlos I – Clube Top Spin conquistou o Campeonato Distrital de Equipas de sub 12 Masculinos em Ténis de Mesa ao vencer os encontros referentes às duas últimas jornadas desta competição.

A equipa sintrense, constituída pelos atletas André Drozdenko, Dinis Soares e Tomás Castro e orientada pelo treinador Luís Silva, venceu a formação do Sporting Clube Rio Seco por 3-1 e o Câmara Lisboa Clube por 4-0.

Recordamos que na presente época desportiva a Associação D. Carlos I – Clube Top Spin já havia conquistado o Campeonato Distrital de Equipas Seniores Femininos em Ténis de Mesa.

A Câmara Municipal de Sintra congratula os atletas André Drozdenko, Dinis Soares e Tomás Castro pelos resultados obtidos.

Clube Top Spin conquista Campeonato Distrital em Ténis de Mesa

Clube Top Spin conquista Campeonato Distrital em Ténis de Mesa

A Associação D. Carlos I – Clube Top Spin conquistou no passado dia 4 de maio, o Campeonato Distrital de Equipas Seniores Femininos em Ténis de Mesa ao vencer o Clube Football Estrela Amadora por 4-0.

A equipa de Sintra, composta pelas atletas Carina Raposo e Sara Silva, alcançou a vitória em todos os encontros disputados.

Apesar de ainda faltar uma jornada para a conclusão da competição, a Associação D Carlos I – Clube Top Spin garantiu matematicamente a vitória na prova independentemente do resultado que se venha a verificar no derradeiro encontro.

A Câmara Municipal de Sintra congratula as atletas Carina Raposo e Sara Silva pelos resultados obtidos.

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image