Notícias

Ténis de Mesa

Clube de Sintra disputa campeonato de Ténis de Mesa

Clube de Sintra disputa campeonato de Ténis de Mesa

A Associação D. Carlos I – Clube Top Spin vai disputar a fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra de Ténis de Mesa em seniores masculinos, competição que terá lugar nos próximos dias 28 e 29 de maio, em Lisboa.

A equipa sintrense assegurou a sua presença na fase final após ter conquistado a segunda posição no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra – Zonal Sul (Grupo de Subida).

Para além de definir o Campeão Nacional da 2ª Divisão de Honra de Ténis de Mesa, a competição serve igualmente para definir as duas equipas que irão subir à 1ª Divisão Nacional desta modalidade.

A Associação D. Carlos I – Clube Top Spin irá marcar presença na prova no próximo domingo, numa competição que irá decorrer num sistema de eliminatória em que participarão também o CTM Mirandela e Montamora SC, segundos classificados das zonas Norte e Centro, para além do segundo, terceiro e quarto classificado da fase de apuramento do campeão realizada no dia anterior (três das seguintes equipas: Câmara Lisboa Clube, CTM Oliveirinha, AAA Guilhabreu e AD Caramanchão).

 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image