Notícias

Outros Desportos

Férias Desportivas em Sintra com inscrições prolongadas até 30 de junho

Férias Desportivas em Sintra com inscrições prolongadas até 30 de junho

As inscrições para o Programa Férias Desportivas Sintra 2022, para crianças e jovens do concelho, promovido pela Câmara Municipal de Sintra foram prolongadas até ao final do mês de junho.

Com o objetivo de incentivar a atividade física e a ocupação saudável e ativa dos tempos livres das crianças e jovens do concelho, a autarquia apresenta, de 5 a 29 de julho um programa diversificado com atividades de participação gratuita dinamizadas com a colaboração dos clubes, associações desportivas e agrupamentos de escolas do concelho.

O programa engloba modalidades desportivas, como basquetebol, ginástica, voleibol, jogos aquáticos, escalada, patinagem, caminhadas, BTT, rugby, rope skipping, dança, equitação, judo, ténis de mesa, canoagem, taekwondo, entre outras, direcionadas tanto para as crianças e jovens que se encontrem em férias de verão, integrados em associações (ATL’s, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações de Pais e Encarregados de Educação e Associações Juvenis), como para crianças e jovens a título individual ou que tenham necessidades educativas especiais.

As atividades irão decorrer ao ar livre ou em espaços cobertos como por exemplo: parques urbanos, recintos escolares, complexos e associações desportivas, piscinas municipais, serra de Sintra e praias.

As inscrições são gratuitas, limitadas ao número de vagas existentes, podendo os interessados obter outros esclarecimentos através do telefone: 219 236 135 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A participação nestas atividades, que pode ser a título individual ou em grupo, requer inscrição prévia através do preenchimento do formulário próprio respeitante ao dia escolhido.

Consulte aqui as normas de participação.

 

Saiba mais sobre atividades desportivas em sintramove.pt.

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image