Notícias

Outros Desportos

Clube de Sintra conquista título no Campeonato Nacional de Patinagem Artística

Clube de Sintra conquista título no Campeonato Nacional de Patinagem Artística

O Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos” sagrou-se campeão nacional de Quarteto Cadetes, no Campeonato Nacional de Show e Precisão de Patinagem Artística que decorreu a 28 e 29 de maio, em Fafe.

Rita Azinheira, Rita Afonso, Sofia Teixeira e Leonor Vieira, em representação do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos”, tiveram uma prestação brilhante no decorrer da competição, permitindo ao clube sintrense sagrar-se campeão nacional de Quarteto Cadetes no Campeonato Nacional de Show e Precisão de Patinagem Artística.

Organizada pela Federação de Patinagem de Portugal e pelo Grupo Nun’Álvares, a competição proporcionou aos espetadores um surpreendente espetáculo coreográfico repleto de cor e animação. e contou com a participação de 670 atletas, divididos em 67 grupos, nas provas de Precisão Seniores, Grupos Grandes, Grupos Juniores, Grupos Pequenos, Quartetos Cadetes, Quartetos Juniores e Quarteto.

Os pódios de cada prova ficaram apurados para o campeonato da Europa que decorrerá em julho, em Itália.

A Câmara Municipal de Sintra felicita os atletas e o Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos” pelos feitos alcançados.

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image