Notícias

Câmara de Sintra avança com pavilhão desportivo em São Marcos

Câmara de Sintra avança com pavilhão desportivo em São Marcos

A Câmara Municipal de Sintra vai construir um pavilhão desportivo em São Marcos, num investimento de mais de 2 milhões de euros.

O projeto de construção deste equipamento desportivo, foi apresentado no decorrer da Presidência Aberta na União de Freguesias de Cacém e São Marcos, numa reunião aberta à comunidade.

Com uma área com cerca de 2.280m2, o pavilhão, na Rua Cidade de Janeiro, terá 384 lugares sentados, e aqui poderão ser praticadas modalidades como futsal, basquetebol, andebol, voleibol, badminton e ginástica. Além dos arranjos exteriores, este equipamento terá 47 lugares de estacionamento.

Para o presidente da autarquia, Basílio Horta, trata-se de “um investimento, de mais de 2 milhões de euros, num claro incentivo ao desporto e em criar um espaço que consideramos essencial para a promoção da qualidade de vida dos munícipes”.

O futuro pavilhão desportivo de São Marcos pretende dar respostas às necessidades e interesses da população nesta freguesia, que com a criação deste espaço poderão usufruir de um leque diversificado de atividades e iniciativas desportivas.

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image