Notícias

Sintra continua a apoiar o desporto

Sintra continua a apoiar o desporto

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a celebração de contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no valor total de 15 mil euros.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, “a vontade mantém-se. Continuaremos a apoiar, incentivar e promover o desenvolvimento das modalidades, em ações que visam aumentar o número de atletas filiados no nosso concelho”, destacando ainda que “mesmo em momentos de pandemia, é importante continuar a priorizar o desporto e incentivar a prática desportiva”.

Os contratos-programa serão celebrados com a Federação Portuguesa de Orientação, com a Federação Portuguesa de Ciclismo e com a Associação de Basquetebol de Lisboa e visam comparticipar as despesas inerentes à inscrição dos clubes e atletas de Sintra.

Este investimento da autarquia tem como objetivo o apoio na comparticipação nas despesas associadas aos custos de inscrição de atletas, seguro desportivo e fornecimento ou revalidação de cartões aos atletas filiados na modalidade e residentes no concelho de Sintra.

 

 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image