Notícias

Sintra aprova comparticipação a clubes e associações desportivas

Sintra aprova comparticipação a clubes e associações desportivas

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a celebração de contratos-programa para a comparticipação financeira a clubes e associações desportivas do concelho, no valor de 20 mil euros.

Este investimento da autarquia tem como objetivo o apoio na comparticipação das despesas associadas aos custos de inscrição, seguro desportivo e fornecimento ou revalidação de cartões dos seus atletas filiados dos clubes e associações desportivas do concelho de Sintra.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, “a vontade mantêm-se. Continuaremos a apoiar, incentivar e promover o desenvolvimento das modalidades, em ações que visam aumentar o número de atletas filiados no nosso concelho”, destancando ainda que “mesmo em momentos de pandemia, é importante continuar a priorizar o desporto e incentivar a prática desportiva”.

Os contratos-programa aprovados, em reunião de executivo, serão celebrados com a Associação Distrital de Judo de Lisboa, Federação Portuguesa de Taekwondo, Federação Portuguesa de Voo Livre e Federação de Triatlo de Portugal.

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image