Notícias

Outros Desportos

Gala dos Campeões de Sintra homenageou mais de 400 atletas

Gala dos Campeões de Sintra homenageou mais de 400 atletas

A Câmara Municipal de Sintra promoveu mais uma edição da Gala dos Campeões de Sintra, no dia 8 de maio, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, abriu a cerimónia com um discurso que sublinhou "o mérito e o sucesso de todos os campeões presentes" sem nunca esquecer " a importância que o desporto tem para a vida e bem estar da comunidade.", ao longo da sua intervenção o autarca frisou por diversas vezes o investimento da autarquia nesta área, superior a 2 milhão de euros, que é para o edil "um forte instrumento de inclusão social." 

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Sintra pretende homenagear os atletas, alunos, clubes, agrupamentos de escola e demais entidades desportivas do concelho que alcançaram marcas desportivas de mérito no ano de 2022, em termos internacionais, nacionais, regionais e distritais, no Desporto Federado e Desporto Universitário/Escolar.

Foram muitos os atletas e alunos das mais diversas modalidades que mereceram nesta noite de celebração o reconhecimento da autarquia. Ao todo foram mais de 400 atletas e 25 modalidades representadas, num momento que representa a importância que o desporto representa para o Município de Sintra.

A Gala dos Campões foi transmitida em direto no canal de Youtube da Câmara Municipal de Sintra, onde poderá ver e rever todos os momentos. 

 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image