Notícias

Outros Desportos

Câmara de Sintra assina memorando com o IPDJ e promove formação para clubes desportivos

Câmara de Sintra assina memorando com o IPDJ e promove formação para clubes desportivos

A Câmara Municipal de Sintra e o Instituto Português do Desporto e Juventude assinaram, esta segunda-feira, no Centro Cultural Olga Cadaval, o memorando de entendimento para o desenvolvimento do Programa CLUBE TOP.

O CLUBE TOP é um programa de capacitação que incentiva ao desenvolvimento dos clubes desportivos mais sustentáveis, dotando as estruturas de pessoas devidamente capacitadas, capazes de responder às necessidades dos seus associados e praticantes desportivos.

Esta parceria vai permitir a realização de diversas ações de promoção do Programa CLUBE TOP destinadas a dirigentes, trabalhadores e demais colaboradores com responsabilidades de gestão e administrativas dos clubes desportivos locais.

Pretende-se, também, promover a partilha de informação e conhecimentos técnicos para o desenvolvimento de iniciativas adequadas ao programa CLUBE TOP e às necessidades do movimento associativo considerando os desafios da sustentabilidade e da boa governança, bem como o desenvolvimento de ações conjuntas que contribuam para a capacitação dos clubes desportivos locais, formação e qualificação dos recursos humanos. 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image