Notícias

Outros Desportos

Autarquia realiza formação para clubes e associações desportivas de Sintra

Autarquia realiza formação para clubes e associações desportivas de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra e o Instituto Português do Desporto e Juventude realizam as ações de formação sobre “Fontes de Financiamento do Clube”, integradas no programa CLUBE TOP, nos dias 18 e 19 de dezembro, pelas 21h00, no Espaço Melka no Cacém.

Estas ações de formação do programa CLUBE TOP, destinam-se aos elementos dos clubes e associações desportivas do concelho de Sintra, com responsabilidade de direção e gestão. Este primeiro módulo sobre “Fontes de Financiamento do Clube” vai permitir identificar as principais fontes de financiamento e maximizar as suas receitas, bem como construir e dotar o clube de ativos suscetíveis de gerarem receitas próprias.

Recorde-se que, em 2023, a Câmara Municipal de Sintra e o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude assinaram um memorando de entendimento para o desenvolvimento do programa CLUBE TOP, cujo objetivo é capacitar e apoiar os clubes e associações desportivas do concelho de Sintra.

A inscrição nas ações de formação “Fontes de Financiamento do Clube” é gratuita, mas limitada ao número de vagas disponíveis.  

Formulário de inscrição para dia 18 de dezembro AQUI e para dia 19 de dezembro AQUI.

Mais informações através do telefone 219 236 135 ou do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image