Notícias

Atletas portugueses em destaque no segundo dia do Sintra Portugal Pro

Atletas portugueses em destaque no segundo dia do Sintra Portugal Pro

Stephanos Kokorelis, atleta português com ascendência grega, foi o grande destaque do contingente nacional no segundo dia do 26º Sintra Portugal Pro que decorre na Praia Grande até domingo.

O bodyboarder de Cascais, antigo campeão nacional de esperanças e internacional português agora regressado à competição chegou à Praia Grande sem “ranking” e, como tal, começou na primeira ronda, mas singrou heat após heat, vencendo a sua bateria da ronda 6 (não eliminatória) qualificando-se diretamente para a ronda 8.

Está, assim, um passo à frente dos restantes representantes nacionais, nomeadamente, Daniel Fonseca, Ricardo Rosmaninho e Simão Monteiro que passaram a ronda 6 em segundo lugar das respetivas baterias e, como tal, não beneficiando do “salto” para a ronda 8.

Ainda pelas cores nacionais, ficaram ontem pelo caminho Joel Rodrigues, Afonso Rodrigues e Miguel Ferreira, todos eliminados na ronda 5.

Fora da luta dos portugueses, o grande destaque do dia foi para o campeão mundial em título, o sul-africano Tristan Roberts, que assinou a onda mais bem pontuada da competição até ao momento: uma nota 10 perfeita graças a um “backflip” gigante.

Para mais informações e para seguir o evento em direto, aceda a www.ibcworldtour.com

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image